sábado, 11 de junho de 2011

O mistério do Hard 1 Parte 2 ! ( A assombração do Zé bandinho )

Enfim Pilatos lavou as tuas mãos !
E como ja era previsto o Judas entregou  nosso cristo sem escrúpulo, e Pedro (unilever) o negou !!
Citarei Castro Alves !
"Eu sou como a garça triste
"Que mora à beira do rio,
"As orvalhadas da noite
"Me fazem tremer de frio.

"Me fazem tremer de frio
"Como os juncos da lagoa;
"Feliz da araponga errante
"Que é livre, que livre voa.

"Que é livre, que livre voa
"Para as bandas do seu ninho,
"E nas braúnas à tarde
"Canta longe do caminho.

"Canta longe do caminho.
"Por onde o vaqueiro trilha,
"Se quer descansar as asas
"Tem a palmeira, a baunilha.

"Tem a palmeira, a baunilha,
"Tem o brejo, a lavadeira,
"Tem as campinas, as flores,
"Tem a relva, a trepadeira,

"Tem a relva, a trepadeira,
"Todas têm os seus amores,
"Eu não tenho mãe nem filhos,
"Nem irmão, nem lar, nem flores! "
Seria nosso Co-Diretor uma pessoa amargurada , para ter assim tanta maldade no seu coração ?

Ou será que sofreu Buling na escola ? Eu consigo imaginar !Uma criança que ia pra escola com a calça furada . E quando entrava na sala a turma logo gritava , e soava como uma canção em seus ouvidos : - Calça furada-da-da-da . Calça furadaaa - da-da-da !
Pois assim fez ele quando me chamou para falar do nosso Capitão: Ele não é um capitão de verdade ! Disse o pobre marinheiro que se acha um marujo !
Palavras ao vento !! Quase disse a ele : - Gargalho ! Gargalho quando ouço de ti tais tolices !!
Pois é pessoal pois daqui pra frente "andarei nesse dia nessa noite com meu corpo cercado vigiado e protegido pelas as armas de são Jorge!
São Jorge sendo com praça na cavalaria ,eu estou feliz porque eu também sou da sua companhia,
eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge para que meus inimigos tendo pé não me alcancem
tendo mãos não me pegue não me toquem, tendo olhos não me enxerguem.
E nem em pensamento eles possam ter para me fazerem mal!
Armas de fogo o meu corpo não alcançara ,facas e lanças se quebrem se o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem se ao meu corpo amarrar!
Pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge!
Jorge é da Capadócia.!

Porque como ja dizia aquele velho e querido ditado : - Quem morre no sabado , enterra no " DOMINGOS".




"Gustavo Garcia"


Nenhum comentário:

Postar um comentário