sábado, 11 de junho de 2011

Os três Mosqueteiros !!!

O PRIMEIRO MOSQUETEIRO QUE ESTA ESCREVE !
Gustavo Garcia , um garoto de sorte , é só isso que tenho a dizer ! Digo sorte por ter uma boa namorada , ótimos amigos , um bom emprego, Familia e grandes amigos !

SEGUNDO MOSQUETEIRO !
Cassius ! Esse é seu nome . Mas poxa não sei sobre nome , só sei de uma coisa : Ele corre todos os dias as 12:10 na plataforma do corredor de onibus para pegar o Pq. Dom Pedro .
Acho que se o Brasil inteiro o conhecesse , sem duvidas alguma seria Presidente da republica .È a pessoa mais inteligente que conheci em carne e osso !
E quem disse que conselho não se dá , está muito enganado ! Conselhos , Sabios conselhos . Como se fosse conselho de pai ao querer o bem do seu filho !
BRAHMA ! Palavra que escuto todas as noites depois de umm dia de trabalho ( Esse filho da mãe ja me viciou ) , Com ele aprendi a beber Café Carioca . - Mas pra ele é bem carioca , diz ele la no grão expresso onde fazemos nossas conferencias !

TERCEIRO MOSQUETEIRO !
Marcio pereira da rocha ! Meu chefe , Meu irmão !
Como chefe ele ja me fez inventar que seu tataravô tinha falecido , até preso ele ja foi !
Dormi em pé , adora fazer modular .
Carioca ele não toma , Mas turbo mix!! Tambem só assim pra ficar em pé depois de passar a madrugada inteira jogando na internet .
Como amigo ele é melhor do que chefe , não seria por menos vive pagando uma pasta pra gente , E ainda diz: -Pra comida eu não regulo !
Vivo dando o golpe do cartão sem saldo com ele , mas ele é um idiota mesmo ( sem represalias ) .

Mas nesse novo desafio de nossa carreiras Só nos resta levantarmos nossas espadas e gritar: - UM POR TODOS E TODOS POR UM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário